Trocas e Devoluções

TROCA POR DEFEITO:

A troca por defeito de fabricação pode ser realizada na fábrica Brinquedos Horizonte nos dias de funcionamento (Segunda a Sexta das 08h às 17h) ou se preferir em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através do telefone (11) 4021-0782, ou ainda por e-mail (sac@brinquedoshorizonte.com.br), dentro do prazo de até 90 (noventa) dias, a contar da data da entrega do produto, conforme estabelece o artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

Após contato com a Central de Atendimento, o produto deverá ser devolvido para o nosso centro de distribuição Brinquedos Horizonte, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
-A Brinquedos Horizonte se reserva no direito de não aceitar a troca, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição Brinquedos Horizonte, o produto será submetido à análise. O prazo para análise é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição.  O valor do frete para devolução do produto com defeito será custeado pela Brinquedos Horizonte. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre a troca. Nessa oportunidade, será solicitado o endereço completo e atualizado do cliente para o envio do novo produto. Caso venha a ser constatado que o defeito deu-se pelo mau uso do produto pelo cliente ou que o envio não atendeu as regras acima mencionadas, a troca não será autorizada e o produto poderá ser devolvido ao cliente, mediante o pagamento do frete por parte deste.  

Endereço para devolução: Rua dos Curimbatás, 35 - CEP: 13.324-275 - Salto de São José - Salto - SP.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A solicitação deve ser em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através do Telefone (11) 4021-0782, ou por e-mail (sac@brinquedoshorizonte.com.br), em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, não sendo válida na loja física.

Após contato com a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição Brinquedos Horizonte, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
- A Brinquedos Horizonte se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto pelo cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise. O prazo para análise é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete é por conta da Brinquedos Horizonte. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e estorno e restituição do pagamento. Caso a devolução não atenda as regras acima mencionadas, o pedido poderá ser indeferido e o produto devolvido ao cliente, mediante o pagamento do frete por parte deste.

Endereço para devolução: Rua dos Curimbatás, 35 - CEP: 13.324-275 - Salto de São José - Salto - SP.